sexta-feira, 19 de outubro de 2012

RAINY DAY AFTER SCHOOL

Estou muito contente com a compra destas botas, são super quentinhas e confortáveis :)




E os sinais de que estamos em pleno outono começam a chegar: o frio miudinho, as árvores já sem folhas e os tons laranja, amarelo e vermelho caídos no chão... é uma estação especialmente bonita :) 


Hoje usei finalmente uma daquelas camisolas de malha quentinhas!Era mesmo o que estava a apetecer vestir quando me levantei... Esta era do meu papá, porque agora, está na minha posse e não a quero perder ;)





   Portanto o meu outfit de hoje: calças bordô, camisa ganga e camisola de malha (sobreposta) e as minhas botinhas que eu adoro :) Muito simples e bastante confortável.
   Espero que tenham tido uma boa semana, tal como a minha, que apesar de ter muito que estudar, até nem correu mal de todo. Finalmente os testes de inglês e matemática já passaram! Agora, venha o resto!!!
Bom fim de semanaaa :) Beijinhos, CATE

1 comentário:

  1. damn it! Cata where have been? I stil don't have news from you! Anyways, happy new year dear, see you soon :)

    ResponderEliminar