segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PARFOIS

1. Colar prateado

2. Colar dourado

3. Pulseira

Primeiro que tudo quero pedir-vos desculpa por não ter postado mais cedo, mas com o trabalho tem sido difícil! Sexta-feira estive de folga e aproveitei para dar um saltinho à CALZEDONIA, na esperança de encontrar um biquíni e apaixonar-me por ele mas, aconteceu precisamente o contrário, ou seja, não gostei nem um bocadinho de nenhum que lá estava :(  Mas, para minha felicidade, entrei na PARFOIS e encontrei vários acessórios em saldos. Comprei dois colares, um prateado e outro dourado, cada um por 3,99; uma pulseira, por 1,99 , que achei que tinha um padrão fantástico; e dois anéis, um azul e outro dourado, cada um por 1,99, (não postei nenhuma foto porque não ficaram nada de jeito, mas depois mostro!) Apesar de não ter encontrado o meu bikini de sonho fiquei contente por comprar estes pequenos miminhos :) Aproveitem ao máximo as férias, pois eu, vejo-as passar por mim a correr! :) Beijinho grande, CATE 

Sem comentários:

Enviar um comentário