domingo, 22 de julho de 2012

DENIM SHORTS



Oi oi! Hoje foi mais um dia de trabalho, mas um dia de trabalho divertido :) Não nego que, ainda assim, estou cansada, mas pelo menos enquanto trabalhava estava distraída a conversar com os meus novos amigos, de seus nomes Lucas e Bruno.
Fui sair um bocadinho agora à noite, à festa de uma terra aqui perto. Fui a pé com amigos meus, é sempre divertido ir com eles para qualquer lugar. Voltei cedo para casa, porque amanhã é novamente dia de trabalho...mas falando de outras coisas, deixo-vos aqui uma foto de uns calções que fiz há pouco tempo (quando digo que fiz uns calções, isto significa que cortei nada mais nada menos que umas calças velhas, não pensem que tenho boa mão para a costura ;) ahah). Fiquem bem! CATE

Sem comentários:

Enviar um comentário